Analista de Suporte - HelpDesk

Uberlândia


Suas responsabilidades são:
  • - Prestar suporte técnico via telefone e conexão remota a clientes usuários do Software de Gestão auxiliando tecnicamente e orientando os usuários na utilização do sistema;
  • - Registrar os atendimentos feitos aos usuários e documentar novas solicitações;


Experiência relevantes:
  • - Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente via telefone;
  • - Conhecimento básico em ferramentas administrativas e em ferramentas fiscais;
  • - Segundo Grau completo ou superior cursando nas áreas afins;
  • - Informática avançada (Word, Excel, internet, Windows e Redes;


Benefícios:
  • - Ticket alimentação;
  • - Convênio médico;
  • - Convênio médico, odontológico e farmácia;
  • - Seguro de vida;
  • - Ajuda de custo.
  • - Bonificação por tempo de casa


Remuneração:
  • de R$ 1.000 a R$ 1.500

Compartilhar estava vaga

Candidatar a vaga

Selecionar arquivo... Nenhum arquivo selecionado